Blog direcionado a pessoas interessadas em processo de transformação focado na solução de problemas, desenvolvimento constante e melhoria contínua.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Comece a acreditar que você está pronto.

     Você está pronto! Pense nisso. Você tem tudo que você precisa agora para dar o próximo passo adiante, pode ser pequeno, mas deve ser realista. Então abrace as oportunidades que surgem em seu caminho, e aceite os desafios – eles são presentes que irão ajudá-lo a crescer.

     Clique aqui e assista o vídeo.

     Eu mesmo quando iniciei este blog e comecei a postagens dos meus vídeos no Youtube estava totalmente desconfortável com a idéia de expôr as minhas idéias e conhecimentos, aos poucos estou ganhando confiança e aprimorando os meus textos, minha técnica de conversação com o meu público e me aprofundando nos assuntos propostos.

     A pior coisa que alguém pode fazer é destruir os seus próprios sonhos por não tomar uma atitude efetiva que o conduza ou, pelo menos, o aproxime do que se almeja. E normalmente estas atitudes são simples e realistas.

     É óbvio que na maioria das vezes que uma grandiosa oportunidade se apresenta nas nossas vidas nenhum de nós se sente totalmente pronto, as condições, sejam elas financeiras, políticas, acadêmicas, geográficas etc, sendo desfavoráveis, ou não, nos forçam a entrar em ação. E ao entrar em ação somos estimulados a crescer além da zona de conforto que é o estado em que a maioria das pessoas se encontra atualmente, e, após um curto espaço de tempo fora da “bolha do falso bem-estar” estaremos habituados a essa nova condição de atuar em um ambiente rico de novas experiências e possibilidades que nos levará a concretização de nossos sonhos e objetivos.

     Então, o que você está esperando?

     O próximo passo que você deve executar, caso tenha interesse em saber como realizar os seus sonhos e/ou alcançar seus objetivos é clicar aqui e aproveitar as dicas que eu vou te dar, gratuitamente, no final do vídeo.

     Abraço grande

0 comentários :

Postar um comentário